Navegação

Beto Carrero World, em Itapema (SC), reabre nesta quinta-feira, dia 11

Diversão, segurança e fantasia! Beto Carrero reabre neste Feriado de Corpus Christi junto com grandes parques do mundo


Já dizia Beto Carrero, “O sonho continua”. Nessa quinta-feira, 11 de junho (feriado de Corpus Christi), o Beto Carrero World reabre com dezenas de medidas de segurança e higiene para a segurança e diversão de todos os visitantes. Neste primeiro dia o parque reabrirá apenas para familiares dos colaboradores, passaportes anuais e convidados. A partir do dia 12/06, segue aberto para o público em geral, com capacidade reduzida em 50%.

A reabertura segue as orientações do Ministério da Saúde e do Governo de Santa Catarina. Para que os visitantes possam se divertir sem preocupações, todos os procedimentos de limpeza e higiene, que na verdade já são tradição do parque, foram reforçados. A volta foi preparada pensando em cada detalhe.

Uma das novidades é o aplicativo Fila Virtual Beto Carrero. No APP, o visitante poderá agendar brinquedos e shows, evitando aglomerações.

Confira outras medidas de segurança e higiene:

- Túnel de desinfecção, com água ozonizada, que protege os visitantes de contaminação e proliferação de qualquer vírus;

- Para deixar tudo limpo e desinfetado, além da lavação das ruas, será feito fumigação por todo o parque. Esta é uma medida efetiva de desinfecção de materiais, objetos e instalações, além de eliminar todas as bactérias e vírus. Esse procedimento não é prejudicial a saúde e será realizado nas áreas do parque, durante o dia. Para isso, as áreas serão isoladas por alguns minutos, e logo depois estarão disponíveis para muito mais diversão;

- Redução de 50% na quantidade de visitantes (necessário agendamento da visita devido a limitação de público);

- Distanciamento social nos brinquedos, filas, praça de alimentação e shows;

- Uso obrigatório de máscaras;

- Medição de temperatura em todos os visitantes (Permitido entrar no parque com temperatura de até 37,8ºC);

- Shows e atrações em ambientes fechados estarão temporariamente fechados. Hot Wheels Epic Show e Madagascar Circus Show irão acontecer com 50% da capacidade de público;

- Álcool Etílico 70% e pias compactas espalhadas pelo parque para higienização das mãos.

Em junho, o Beto Carrero World abre de quinta-feira a domingo. Reagendamentos de passaportes vencidos durante a pandemia poderão ser feitos a partir de quinta-feira, 11/06, através do APP Fila Virtual, site do Beto Carrero ou canais de vendas.

Para mais informações acesse:

Fonte: ACS Beto Carrero
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia