Navegação

Vitamilho lança campanha “Batalha do Flocão”



A Vitamilho está com uma campanha deliciosa para ajudar você ficar em casa e se divertir como um  Chef de cozinha neste período de isolamento social. Na “Batalha do Flocão”, os participantes vão criar receitas com o tradicional Flocão Vitamilho e postar a foto, o nome do prato, e a receita nos stories do seu perfil no Instagram, marcando o perfil da @vitamilho e utilizando a hashtag  #batalhadoflocao. O vencedor vai ganhar um kit de produtos Vitamilho e terá sua receita estampada nos destaques do perfil da marca no Instagram.   

A “Batalha do Flocão” começa nesta segunda-feira (04), e até a quarta-feira (06) haverá uma disputa diária nos stories, com um vencedor por dia. As receitas mais criativas do dia serão postadas nos stories do perfil da Vitamilho, em forma de batalha, para serem votadas via enquete. A batalha final com os três finalistas será no dia oito de abril e no dia 11 será divulgado o resultado final. 

Os participantes devem criar uma receita com o produto Flocão Vitamilho e deixar o perfil aberto, para que as marcações possam ser vistas. A foto do prato deve ser publicada até às 12h de cada dia. Convoque os amigos para votar na sua receita e divirta-se com a Batalha do Flocão.

Além de muita energia, o Flocão Vitamilho contém fibras importantes para o bom funcionamento do intestino. Os outros produtos da marca são: Farinha de Milho Pré-cozida Vitamilho, Flocão de Arroz Vitamilho, Misturas para Bolo Vitamilho, Amido de Milho Vitamilho, Munguzá Vitamilho, Canjiquinha/Curau Diet Vitamilho, Canjiquinha/Curau Vitamilho, Pipocas para Micro-ondas Vitapop Vitamilho, Colorífico Vitamilho, e Tempero Misto Vitamilho.  

A Vitamilho é uma das marcas da ASA Indústria e Comércio. Presente em quase todas as regiões do Brasil, a ASA conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com oito marcas e mais de 250 itens. Além da Vitamilho, é proprietária das marcas Bem-te-vi, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia