Navegação

Grup SERHS prorroga prorroga suspensão de atividades dos hotéis até 15 de junho


SERHS Natal Grand Hotel & Resort (Foto: Divulgação)


O Grup SERHS, que reúne o SERHS Natal Grand Hotel & Resort, em Natal (RN) e SERHS Villas da Pipa Hotel, na Praia da Pipa (RN) decidiu prorrogar até 15 de junho de 2020, a suspensão de todas atividades nestes dois empreendimentos, até 15 de Junho 2020. Tudo devido a pandemia do Covid-19.

A direção enviou mensagem aos agentes de viagem e empresas que possuem hóspedes, com reservas confirmadas para o período, que solicitem remarcação, e seguindo as políticas vigentes, alterem sem ônus, para qualquer período até 30/07/2021 (exceto: natal, reveillon, janeiro e carnaval). 

O Grup SERHS Brasil também informa que segue todas as orientações dos órgãos de saúde e da Organização Mundial de Saúde. E que estará adotando diversas medidas de prevenção, como, a limitação na quantidade de hóspedes para garantir uma menor circulação de pessoas, redução da quantidade de apartamentos próximos, evitando aglomerações, uma higienização minuciosa das acomodações e nas áreas comuns, com dispenses com álcool em gel em todas as áreas sociais, inclusive elevadores; monitoramento de colaboradores que estarão equipados com EPI; e distanciamento entre mesas, cadeiras e pessoas, no serviço de alimentos e bebidas nos dois hotéis. 

Sobre as atividades de lazer, serão evitadas a concentração de pessoas na piscina principal e em a ambientes fechados, e será realizada uma programação diferenciada, de acordo com a equipe e Lazer dos hotéis.

Segue comunicado do Grupo SERHS:




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia