Navegação

Disney Springs reabre próxima semana


Depois de Xangai, o Disney Springs de Orlando reabrirá suas portas nesta semana. A área contempla lojas e restaurantes do grupo e a ação aconteceu depois do sucesso implantado no parque chinês.

Toda a confirmação veio acompanhada de uma série de explicações e medidas que deverão ser tomadas para que haja toda segurança em meio a pandemia da Covid-19.

O anúncio feito no site oficial também informou que na próxima semana deverão ser reabertos lojas e restaurantes de terceiros. O World of Disney, D-Luxe Burger e Marketplace Co-Op deverão voltar a funcionar a partir do dia 27.

Normas de segurança

Além da limitação de pessoas por vez dentro dos espaços, a Disney reforçou suas medidas para que não haja nenhum tipo de contágio viral dentro de seus estabelecimentos.

Temperatura: todos que pretendem frequentar o parque passarão por esta medida. Se estiver medindo 38 graus ou mais, nem a pessoa e seus acompanhantes poderão adentrar no complexo.

Máscaras: todos deverão portar máscaras que tampem o nariz e a boca. Só será permitido ficar sem máscara em momentos de alimentação.

Isolamento: todos os espaços terão limitação máxima de pessoas, com barreiras físicas colocadas em lugares estratégicos para evitar aglomeração.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia