Navegação

Multifeira Brasil Mostra Brasil é adiada para novembro em João Pessoa

  Wilson Martinez (Foto: Divulgação)

Depois de 25 anos, sendo realizada sempre em julho, em Joao Pessoa (PB), a Multifeira Brasil Mostra Brasil (BMB), evento multisetorial mais importante do nordeste, foi adiada para 6 a 15 de novembro de 2020. 


O idealizador e diretor geral da BMB, Wilson Martinez, informou que esse adiamento se deve a evitar a contaminação do novo coronavírus (COVID-19).

Ano passado, a feira comemorou bodas de prata e sorteou 25 prêmios entre os visitantes, incluindo um carro Okm.

A feira será realizada no mesmo lugar, o Centro de Convenções de J.Pessoa, numa área de 17.000 metros quadrados e com expectativa de receber mais de 100 mil visitantes.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil apresenta estandes com serviços e atrações que reúnem o artesanato nacional e internacional, moda, acessórios, utilidades domésticas, movelaria, praça da alimentação e atrações culturais.


      Wilson Martinez e Danielito Graneros (Foto: Divulgação)

A feira também oferece o Espaço Kids que vai completar 17 anos de existência. Coordenado por Danielito Negreiros, que junto com MG Melody e a orientação da pedagoga Monica Fernandes, é o local onde os pais deixam seus filhos, enquanto visitam a feira. Uma equipe de recreação recebe as crianças de 5 a 11 anos e realiza atividades educativas, com os pequenos recebendo uma cartilha para colorir com a história da arara Brás.



         Arara Brás e seus amiguinhos

A Multifeira Brasil Mostra Brasil, que também se realiza em Natal (RN) manteve a data de 4 a 13 de setembro de 2019, para acontecer na Arena das Dunas, afirmou Wilson Martinez.

"Não temos perspectiva de mudar de data em Natal, por enquanto".

Mais informações: www.brasilmostrabrasil.com.br 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia