Navegação

Ivete Sangalo agita web com live neste Sábado



Neste momento de isolamento social visando a  prevenção à COVID-19, a cantora Ivete Sangalo tem um novo encontro com o seu público e faz Live em casa neste sábado, (25). 

A Live será transmitida diretamente da casa da cantora, em Salvador, após a novela 'Fina Estampa'.


 "Não gosto de ficar longe dos meus zamuris e as lives são uma forma de nos aproximar nesse momento. Desde o convite, a Globo e eu começamos a estruturar juntos como fazer algo muito legal, respeitando todas as medidas de prevenção da OMS. Estou feliz demais com esse projeto multiplataforma porque vou conseguir alcançar muita gente, dentro e fora do país", revela Ivete.

O #EmCasa, novo projeto multiplataforma da Globo que terá exibições simultâneas de shows em seus canais na TV aberta, TV por assinatura e no digital. Uma troca entre os fãs e seus artistas favoritos direto do conforto – e da segurança – das suas casas.

A música estará presente em todos os lugares. A TV Globo, Globoplay e Multishow transmitirão juntos, ao vivo, 'Ivete Sangalo Em Casa', edição de estreia do novo formato. Nas redes sociais, além da exibição no canal oficial da cantora, uma série de programas e convidados irão curtir, juntos, toda a apresentação de Veveta.
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia