Navegação

FESTURIS é confirmado para novembro em Gramado (RS)



A Feira Internacional de Turismo de Gramado (RS)  FESTURIS, através dos diretores Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, foi confirmada que será mantida para a data prevista anteriormente, de 5 a 8 de novembro de 2020, na Serra Gaúcha. 

A organização reconhece que o momento do setor é difícil e o impacto ainda é imensurável, mas aposta que a retomada do crescimento virá através do turismo e da força de eventos como o FESTURIS.

A estimativa de especialistas, indicando que a atual pandemia possa se estender de três a quatro meses, embasaram a decisão de manter a feira no final do segundo semestre, acreditando que até lá a situação tenha se restabelecido. 



Segundo Marta Rossi, o FESTURIS está com 40% de seus espaços comercializados e aposta ser um dos palcos para a recuperação da economia. O evento continuará trabalhando a segmentação turística como um de seus diferenciais e acredita no seu potencial de geração de negócios para atrair novamente os principais players do mercado. Na última edição foram mais de 65 destinos internacionais, 17 mil participantes e 2.700 marcas expostas.


A FESTURIS passa a utilizar a #SempreJuntos em defesa da união do trade para superar este momento difícil. 



Compart.

Rogerio Almeida

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia