Navegação

BBB 20


Mari, do BBB20, brinca sobre entender errado o que os brothers falavam: 'Vou ficar com essa fama'

Ex-sister reage a opiniões do público da internet sobre sua participação no reality show; assista ao vídeo.Mari foi a 16ª eliminada do BBB20, na noite da última terça-feira, 21/4.

Assim que deixou o reality show, a influenciadora seguiu direto para o Bate-Papo BBB, onde conversou com a apresentadora Ana Clara e recordou a sua trajetória no programa. Além disso, Mari também leu vários comentários da galera da web e respondeu tudinho para a #RedeBBB. Ficou curioso para saber as respostas? Assista ao vídeo acima! O primeiro comentário veio cheio de elogios... e também com um pouquinho de curtição, relembrando um termo que se tornou marca registrada da Mari durante a sua participação no BBB20: "Você é ótima, perfeita, linda de óculos, sotaque baiano, engraçada e... 'tananã'".Ah, logo em seguida ainda teve internauta brincando com o fato de Mari ter entendido várias vezes, durante o reality show, palavras com o significado um pouquinho diferente do que foi falado.Olha só o comentário:

"Tiago: 'Mari, você está eliminada.
 Mari: 'Se eu quero limonada ?"

Surpresa, a ex-sister questiona:"Meu Deus, eu vou ficar com essa fama agora! Quer dizer que foi tanto assim ?”Também teve gente dando opiniões sobre a sua Eliminação: “A Mari saiu. Amém !”.

A ex-sister sorri e brinca:“Esse me amava. Gente, comentário assim não vale…”Outro comentário ainda relembrou a amizade da influenciadora com Flayslane. “Mari, você foi incrível. O que estragou foi a sua amizade com a Flayslane”. Ela, então, comenta:"Por quê? Eu não acho. Explica para mim. Você que está aqui fora entende melhor que eu."Para fechar, um comentário com uma expressão que ela sempre falava na casa mais amada do Brasil: "Mari, você tem um futuro brilhante 'tananã'. Tem tudo para dar certo 'tananã'”. A ex-sister sorri e agradece.

fonte:
globo.com
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia