Navegação

Abav-SP e Aviesp realizam Live sobre a importância do agente de viagens

Patty Leone, produtora de conteúdo

“O diferencial do agente de viagens” é o tema que a Abav-SP e a Aviesp escolheram para uma transmissão ao vivo na próxima quinta-feira (23), às 15h, pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/). O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações aos agentes de viagens sobre a importância de ser um profissional especializado.

A Live será comandada por Patty Leone, produtora de conteúdo com mais de 20 anos de experiência na indústria turística. A digital influencer possui um canal no Youtube chamado “Patty Leone Top Travels” (link), que atualmente tem mais de 100 vídeos em diversos destinos do mundo. Em abril de 2019, a especialista participou de um roadshow com personalidades da mídia digital.

“O objetivo do bate papo será mostrar a importância e colocar em evidência o agente de viagens como um profissional especializado”, comenta Patty Leone.

“Reconhecemos a importância de conversar com o consumidor final e a Patty Leone gera conteúdos que incentivam a busca por agentes de viagens. Essa Live será interessante para apresentar, que a pós crise da pandemia do coronavírus, o turista pode conhecer diversos destinos, com segurança e tranquilidade que o profissional de turismo proporciona”.

Ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP, disse Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

“O nosso objetivo com esse conteúdo é trazer o conhecimento sobre a valorização do agente de viagens. Diante da pandemia da covid-19, devemos nos capacitar e mostrar o diferencial que cada um de nós pode oferecer em uma viagem, possibilitando o melhor trajeto ao seu cliente, por meio de atendimento personalizado e pessoal”.

Para mais informações pelo e-mail
ou pelo telefone (11) 2626-1905.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia