Navegação

Shopping Centers de João Pessoa serão fechados


       Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (Foto: Divulgação)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV),  informou hoje (19/3), que os shopping centers da capital paraibana serão fechados, a partir de segunda-feira, como prevenção ao combate ao novo coronavírus (Covidd-19).

Neste primeiro momento, os shopping centers estarão fechados até 30 de março, e o comércio do centro e dos bairros, e shoppings populares, terão redução  três horas no horário comercial, das 9h às 15h, a partir da sexta-feira (20) e que foi discutido e aceito pela Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP). 

 O novo expediente vai ser das 9h às 15h e a redução visa diminuir o fluxo de consumidores nas ruas e de passageiros nos ônibus.

Esta medida não afeta ainda os mercados públicos, supermercados, farmácias, padarias, feiras livres e postos de combustíveis. 

Os moradores de rua de João Pessoa, segundo o Prefeito serão beneficiados com o direito de se alimentarem gratuitamente  nos restaurantes populares do município, em pratos e utensílios descartáveis e com maior distanciamento entre as mesas. 

Os restaurantes populares também passarão a entregar refeições em marmitas para consumo residencial.

Nos shoppings de João Pessoa, todas as lojas serão fechadas, exceto os bancos, (funcionarão das 10h às 16h) e farmácias (das 12h às 20 h). 

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia