Navegação

Restaurante Canyon de Coqueirinho recepciona comunicador Geraldo Câmara de Maceió (AL)

      Vanessa e Geraldo Câmara e Ana Luiza Mendonça (Canyon de Coqueirinho) 
Foto: Rogério Almeida

O carioca Geraldo Câmara, apresentador do Programa BartPapo, da Band de Maceió (AL) esteve visitando o  restaurante CANYON de Coqueirinho, ao lado da esposa Vanessa, e do filho vereador Dinho, Valdir José Dowsley,  (PRP), de João Pessoa, e esposa Roberta.

Vanessa Câmara, Messina Palmeira, vereador Dinho, Ana Luiza Mendonça (Canyon de Coqueirinho) e Roberta  (Foto: Rogério Almeida)

Geraldo que é presidente da Associação de Jornalistas de Turismo de Alagoas (Abrajet-AL), foi recebido por Ana Luiza Mendonça e David, pelo Restaurante Canyon de Coqueirinho e pela presidente da Abrajet-PB, Messina Palmeira, e este jornalista, past-presidente da Abrajet-PB. 

         Restaurante Canyon de Coqueirinho (Foto: Canyon de Coqueirinho)

O Canyon de Coqueirinho está completando 20 anos, e é uma referência à beira-mar da Praia do mesmo nome, no município do Conde, no litoral sul da Paraíba.

A excelente gastronomia, especializada em frutos do Mar, e o visual da praia é um atrativo para os turistas que gostam de um bom ambiente, comida de primeira e uma bela paisagem.

        Messina Palmeira, Geraldo Câmara, Ana Luiza Mendonça e Rogério Almeida

O Canyon de Coqueirinho é um paraíso à beira-mar. Com diversos ambientes, o restaurante é parada obrigatório para todos os que visitam o litoral sul da Paraíba. De fácil acesso, o restaurante possui sombreiros e lounges à beira-mar e o acompanhamento atento de Ana Luiza, responsável pela alta gastronomia do local.

Ana Luiza já se prepara para comemorar os 20 anos do restaurante e os 60 anos de idade, numa programação que vai durar o dia inteiro.

                                                    Moqueca (Foto: Rogério Almeida)

Para os visitantes foi servida uma moqueca de peixe, em terrinas de barro, e o peie garoupa (um presente de um pescador a Ana Luiza), tudo acompanhado com arroz e pirão e a sobremesa uma cocada especialidade da mãe da proprietária. 

Geraldo Câmara ficou maravilhado com o restaurante, a gastronomia e os drinques, como a caipirinha de cajá e prometeu voltar e realizar um programa diretamente do Restaurante para ser apresentado em Maceió.
  
Serviço:
Restaurante Canyon de Coqueirinho
Fazenda Praia Encantada s/n Conde- PB, 5823-970
Fone (83) 99301-1990 e (83) 4141-1529.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia