Navegação

AMC exibe série de filmes de terror no especial "Vai ficar tudo bem?"

De 19 a 22 de março, os espectadores poderão conferir sessão dupla de grandes clássicos de arrepiar - Foto: Divulgação

As telas da AMC estarão mais assustadoras entre os dias 19 e 22 de março. O especial "Vai Ficar Tudo Bem?" traz oito clássicos de terror para deixar as noites cheias de tensão. "Uma Noite de Crime", "Evocando Espíritos 2", "O Exorcismo de Emily Rose", "Olhos Famintos", "30 Dias de Noite", "Terror em Silent Hill", "Carrie - A Estranha" e "Terror nos Bastidores" serão exibidos em sessões duplas diariamente, a partir das 22h30.
A estreia, dia 19 às 22h30, fica a cargo do suspense "Uma Noite de Crime". Por ter seus presídios extremamente cheios, o governo norte-americano decreta uma lei em que durante 12 horas, todos os cidadãos podem cometer qualquer tipo de crime. O intuito é permitir que as pessoas libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke – "Boyhood: Da Infância à Juventude), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à 'Noite do Crime'. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, ou pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos. 

Em seguida, à 00h10, "Evocando Espíritos 2" traz Abrigail Spencer ("Grey's Anatomy") e Chad Michael Murray (One Tree Hill") como um jovem casal que decide se mudar para o Sul dos Estados Unidos, em uma região rural, com sua filha. Suas vidas são transformadas quando a pequena Heidi (Emily Alin Lind – "Revenge") começa a ver misteriosos seres que ninguém mais vê. A situação complica a partir do momento que eles também entram em contato com essas assombrações, despertando fenômenos assustadores.
Na sexta-feira (20), às 22h30, Jennifer Carpenter ("Dexter") dá vida à Emily Rose, uma jovem estudante que começa a ter alucinações e surtos que a fazem perder a memória frequentemente. Bastante católica, ela aceita ser submetida ao exorcismo pelo padre Richard Moore (Tom Wilkinson – "O Exótico Hotel Marigold"). Emily acaba morrendo durante a sessão e o padre é acusado de assassinato. É então que a advogada Erin Bruner (Laura Linney – "Sully – O Herói do Rio Hudson") entra em ação para defendê-lo e mostrar que a condição de Emily não poderia ser explicada somente pela ciência. "O Exorcismo de Emily Rose" terá reprises dia 21 às 20h20; 25 às 20h20 e 26 às 02h50.

Na sequência, "Olhos Famintos" entra em cartaz à 00h45. Os irmãos Trish (Gina Philips – "Hawaii") e Darry Jenner (Justin Long – "New Girl") estão a caminho de casa para passar as férias. Eles escolhem uma estrada pouco movimentada para fazer a viagem e, de repente, são ultrapassados por um velho caminhão em alta velocidade com um condutor suspeito. Tudo fica ainda mais complicado quando eles o avistam descartando o que parece ser um corpo na tubulação de uma igreja abandonada. Intrigados, eles decidem investigar mais profundamente o que há na tubulação e acabam virando alvo de perseguição do curioso motorista.
"30 Dias de Noite", que será exibido sábado (21) às 22h30, mostra o período soturno de 30 dias do inverno do vilarejo de Barrow, no Alasca. Por conta disso, grande parte dos moradores viajam rumo ao sul, o que deixa a cidade ainda mais vazia. O que os moradores que optaram por ficar não esperavam era a visita de um grupo de vampiros famintos, que aproveita a escuridão para atacar os moradores locais. É então que o xerife Eben Oleson (Josh Hartnett – "Dália Negra") reúne um grupo de combate a essas criaturas incluindo sua ex-esposa (Melissa George – "Grey's Anatomy").
Em "Terror em Silent Hill", que estará na tela do AMC à 00h30, Rose da Silva (Radha Mitchell – "A Cabana") sofre porque sua filha Sharon (Jodelle Fernand – "Sobrenatural") está à beira da morte por conta de uma doença fatal. Mesmo contra a vontade de seu marido, ela decide levar a menina à cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No meio do caminho, Rose atravessa um portal que a leva à Silent Hill, um lugar deserto e sombrio. De repente, Sharon desaparece e Rose descobre que o lugar esconde segredos demoníacos.
No último dia, domingo (22) às 22h30, é a vez do clássico "Carrie - A Estranha" com Julianne Moore e Chloë Grace Moretz. Carrie White (Chloë Grace Moretz – "Se Eu Ficar") é uma tímida jovem que durante toda sua vida foi controlada e oprimida por sua mãe Margaret (Julianne Moore – "Ensaio Sobre a Cegueira"), uma fanática religiosa. Na escola, ela ainda sofre bullying de seus colegas, que não compreendem sua aparência e seu comportamento. Com o passar do tempo, ela descobre que possui poderes telecinéticos que acabam causando grandes problemas na sua festa de formatura. O filme será reexibido dia 30 também às 22h30.
Para finalizar o especial, à 00h20, "Terror nos Bastidores" mostra Max (Taissa Farmiga – "A Freira"), uma típica adolescente americana. Filha de uma já falecida atriz de filmes B de terror, ela vai a uma exibição especial de um dos grandes sucessos de sua mãe. Um acidente na sala de cinema faz com que ela e seus amigos acabem dentro da trama. Perseguidos por um grande assassino, eles têm dois grandes desafios: encontrar um modo de vencer o vilão e retornar ao mundo real. A reprise acontece dia 26 às 05h.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia