Navegação

4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo é realizado com êxito em Lisboa



4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo em Lisboa 2020 

(Foto: Divulgação)


Apesar do coronavirus e do adiamento da BTL em Lisboa, o 4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Lisboa com Cristina Lira, aconteceu nesta segunda-feira (09) no Vila Gale Opera, em Lisboa.

Estiveram como palestrantes, a diretora da GROU Animação Turistica de Lisboa, Elisa Mota, junto com a executiva gerente da GROU, Renata Maida e a CEO da At Juditetour de Portugal, Judite Gregório. 

O evento contou com apoio do Vila Gale Ópera, do El Corte Inglês de Lisboa, da Datashow Brasil, Lisbon by Clarisse, Restaurantes Tasca da Esquina e Peixaria da Esquina do chef português Vitor Sobral, Sethas- RN, Associação das Mulheres Rendeiras da Vila de Ponta Negra- Natal, SERHS Natal Grand hotel & Resort. 

O encontro contou com a presença da equipe da GROU Animação Turistica, Elisa Mota, Karla Varasquim, Renata Maida, CEO da AtJuditeTours, Judite Gregorio, do diretor regional de operações do grupo Vila Gale, Belmiro Pinto, da VG comercial de Portugal, Annabela Brito, do CEO da OkGuide Portugal, Duarte Dantas Filipe, da diretora da Lisbon by Clarisse, Clarisse Arsenio, RP da Euroatlantic, Jose Caetano Pestana, Anna Oliveira da CasaIberia Mediação Imobiliaria Ltda, Ana Rebelo e Eduardo Silva da West Stories - Western Portugal, Fred da Rampa de Natal, do jornalista diretor da revista País Econômico de Portugal, Jorge Alegria. 

Após as palestras, foi servido no restaurante um jantar com entrada , prato principal, sobremesa e bebidas inclusas, com o vinho Casa Santa Vitoria. 

Os participantes receberam kits do El Corte Inglês. Foram dados as palestrantes rendas em bilro pela Associação das Rendeiras da Vila de Ponta Negra. Foram sorteadas três diárias do SERHS Natal Grand hotel & resort, e a ganhadora foi a brasileira Anna Oliveira, que mora em Lisboa, e a cesta de produtos gourmet do El Corte Inglês, foi sorteada para a portuguesa Ana Rebelo .
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia