
A Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, em parceria com o Trade Turístico Potiguar e com a CVC, maior Operadora da América Latina, deram início no a uma ampla Campanha de Promoção e Comercialização do destino Rio Grande do Norte, com o objetivo de fomentar a entrada de Turistas Nacionais no RN.
"O Rio Grande do Norte é um produto consolidado na vitrine da CVC, com mais de 213 mil viajantes atendidos por ano, a grande maioria voltada para o lazer. O destino figura entre um dos mais procurados pelos passageiros da operadora no Nordeste brasileiro", afirmou o Diretor de Produtos Terrestre Nacional da CVC, Claiton Armelin.
O Projeto conta com ações online e offline, entre elas, anúncios em um dos principais jornais impressos do país com mais de 2 milhões de leitores, além de estratégias pensadas para atingir milhares de viajantes recorrentes. Está previsto também um treinamento para agentes de viagens e uma campanha de incentivo, que será encabeçada pelo empresariado do estado.
"A EMPROTUR, alinhada com a SETUR, tem expandido sua atuação de forma estratégica. Hoje o Rio Grande do Norte tem ações planejadas em todas as regiões do Brasil, sempre pensando em dois pilares muito importantes para o incremento turístico de um destino: o agente de viagem e o público final", revelou a secretária de turismo do estado, Aninha Costa.
"Dessa forma, despertamos o interesse pelo estado ao mesmo tempo em que preparamos profissionais para comercializá-lo dando ênfase aos seus principais atrativos", concluiu.
A Campanha está em consonância com outras Ações de Promoção do Estado, que vão acontecer nos principais mercados emissores do Brasil. A Associação desse conjunto de iniciativas vão garantir a movimentação Turística do RN na Baixa Temporada de 2020 e também devem colocar o destino em evidência nos principais Feriados Nacionais.
Essa é a primeira grande Campanha Promocional de 2020, onde o RN demonstra sua proposta de atuação no segmento.
"Estamos trabalhando o mundo digital, com campanhas online voltadas para o público final, mas estamos também garantindo a nossa participação nas mais importantes feiras do setor e investindo em treinamento dos agentes de viagens, porque sabemos da importância desse profissional na escolha do turista pelo seu próximo destino", afirmou Bruno Reis, diretor da EMPROTUR.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia