
A Academia Paraibana de Letras Maçônicas (APLM), que completa 16 anos de atividades, empossou sua nova diretoria, assumindo a presidência, Edison Roberto Cabral da Silva, em solenidade na sede do CEJUS, no bairro dos Estados, em João Pessoa (PB).
Na ocasião foi prestada homenagem à Academia Paraibana de Letras, com a entrega da comenda, à professor e imortal Socorro Aragão, que na ocasião representou o presidente Damião Ramos Cavalcanti.
Dentro da programação anual da APLM, constam sessões literárias (abertas ao público) marcadas para os meses de maio (tema: A Revolução de 1817) e novembro (Pedro Américo: pintor, poeta e parlamentar), todas a serem realizadas no auditório do CEJUS, localizado na Av. Rio Grande do Sul, em João Pessoa (PB),
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia