Navegação

Nordeste participa da Feira Internacional de Turismo de Madri (FITUR 2020)

             Ruth Avelino (presidente da PBTur), Jeanine Pires (Matcher), Rodrigo Novaes (Secretário de Turismo de Pernambuco) e Milu Megale (Diretora de MKT da Empetur)
(Foto: Divulgação)


Estados do nordeste, como Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia estão participando da Feira Internacional de Turismo (FITUR) em Madri, que foi inaugurada esta quarta-feira (22) e prossegue até domingo. 

É a maior feira de turismo para os mercados receptivos e emissores ibero-americanos e uma das mais importantes do mundo.

   Marília Hermann, da Secretaria de Turismo de Alagoas
(Foto: Divulgação)

Estados nordestinos, como a Paraíba participam em um espaço no estande do Ministério do Turismo, aonde são feitas reuniões de trabalho e divulgação de material turístico.

Espera-se que 11 mil empresas expositores participem desta 40a edição do evento, com perspectiva de receber pessoas de mais de 160 países e 253 mil participantes.

   Débora Luna e Ruth Avelino, da PBTur (Foto: Divulgação)

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo, PBTUR, Ruth Avelino esteve reunida com Dora Rodrigues, executiva da operadora Solferias de Portugal, para fechar novas ações no mercado português.  E recebeu também a visita da blogueira e digital influencer Beatriz Farto (birkinandbackpack.com), que pretende em breve visitar a Paraíba.

   Blogueira e digital influencer Beatriz Farto e Ruth Avelino (presidente da PBTur)  (Foto: Divulgação)

      Rodrigo Novaes, Secretário de Turismo de Pernambuco 
                                             (Foto: Divulgação)

O Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, também se reuniu com dirigentes da TAP negociando detalhes de Stopover. "É complexo, porque este stopover não inclui somente o bilhete e a gratuidade do trecho, mas a questão hoteleira e da gastronomia", observou o secretário.

A Fitur prossegue até domingo (26) e até esta sexta-feira (31) será aberta exclusivamente para profissionais de turismo e fornecedores. No sábado (1/2) e domingo (2/2) será aberta ao público.









Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia