Navegação

João Pessoa comemora a chegada de 2020 com o maior show da virada



  Show de Mano Walter, no Revéillon 2020 em João Pessoa 
(Foto: Gilberto Firmino)

O Busto de Tamandaré,  na Praia de Tambaú, em João Pessoa,  recebeu uma multidão para a chegada do novo ano. O  cantor Mano Walter foi a atração principal. 

O evento também marcou o encerramento da programação da ação ‘Cidade que tem mais oportunidades’, um conjunto de iniciativas para estimular a economia da capital no período de fim de ano.
 
“Foram mais de dez eventos acontecendo na cidade dentro da programação de fim de ano, que contemplou todos os públicos, desde o Festival Internacional de Música Clássica, passando pelo Festival Louvor e Adoração, além das atrações de Natal e réveillon”, disse Hidelvânio Macedo, chefe de Gabinete Municipal, representando o prefeito Luciano Cartaxo no evento.


    Multidão na Praia de Tambaú para o Revéillon 2020 
(Foto: Gilberto Firmino)

 Antes de Mano Walter, houve a participação da DJ Danny Andrade, em seguida Kevin Ndjana. A música só parou por alguns instantes, para o público acompanhar a queima de fogos que coloriu o céu da Capital anunciando a chegada do ano novo e que durou cerca de dez minutos. 


Já era 2020 quando Mano Walter subiu no palco para fazer um show empolgante, cheio de sucessos do momento e canções de Gabriel Diniz, que faleceu em 2019. A noite ainda teve a Banda Nagibe e DJ Mermaid.
 
Além do palco com 18mx14m, a festa de Réveillon na Capital contou com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, uma housemix – área exclusiva para as equipes técnicas das emissoras de TV –, além de posto médico e atendimentos diversos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Além da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros fizeram trabalho de segurança do público. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia