Navegação

Mary Kay apresenta novidades



Inspirados nas millennials, a nova Fragrância At Play™  e os batons em bastão glitter são perfeitos para os presentes de fim de ano


AT PLAY®, a linha queridinha da Mary Kay, agora conta com uma fragrância exclusiva e batons glow com acabamento em glitter em edição limitada. Inspirado nas millennials, modernas e autênticas, o perfume foi idealizado para quem gosta de quebrar paradigmas e não tem medo de ousar, trazendo uma nova narrativa para as consumidoras mais jovens. A fragrância é lançada para o mercado com o intuito de tornar a Mary Kay não só conhecida pela maquiagem, mas também pelas fragrâncias únicas.
A nova fragrância, desenvolvida pelo Perfumista HernanFigoli, traz facetas contrastantes, com um toque radiante e ousado, mas ao mesmo tempo cremoso, opulento, sensual e divertido. A combinação da maçã vermelha, pimenta rosa e notas cítricas despertam uma saída com bastante brilho e vibração. O corpo representa a essência feminina com a ousadia do Jasmim na medida certa, combinada com um buquê floral cremoso de YlangYlang, Tuberosa e Gardênia. A assinatura é ainda mais poderosa, com madeiras cremosas de cedro branco e cashmere, misturadas às notas sensuais de Amêndoa, Leite Quente e Baunilha, resultando em um perfume com personalidade forte.
A embalagem, inspirada na linha de Maquiagem At Play™, tem foco no público mais jovem: o frasco roxo, uma cor irreverente, é complementado pela tampa preta com formato simétrico, para fazer alusão à essa nova geração disruptiva com propósito, que luta pelo que sonha e acredita. Além disso, a sua volumetria de 50 ml é ideal para carregar o produto por onde  quer que vá.
Em uma edição limitada, o batom da linha é apresentado em três cores exclusivas, IcedChampagne, Red-y toParty e VIP Violet e foi inspirado na energia das noites de baladas e festas. Seguindo o glittertrend do momento, o acabamento em glitter dá o toque final e único ao batom. Para aquelas mulheres que gostam de experimentar e ousar em novos produtos, o acabamento foge do efeito metálico e holográfico, sendo o chamariz da irreverência da modernidade.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia