Navegação

Conservatório Pernambucano apresenta cantata natalina no Teatro de Santa Isabel

Por Roberta Monteiro, Revista Fácil 

09 de Dezembro de 2019

Para celebrar o clima natalino com emoção, cultura e encantamento, o Conservatório Pernambucano apresentará a Cantata Bandeira do Divino no Teatro de Santa Isabel. 

Um espetáculo onde erudito e popular se misturam formando uma linguagem única. As clássicas canções de natal universais, com músicas do cancioneiro popular natalino e da Música popular brasileira formam um repertório carregado de beleza e emoção. 

Cantata Bandeira do Divino no Teatro de Santa Isabel. Foto: Divulgação



No palco, teremos a Orquestra de Câmara de Pernambuco, sob a regência do maestro José Renato Accioly, a Cia. de Dança Perna de Palco, dirigida por Anna Miranda, o grupo SaGrama e o Coro infantil do Conservatório Pernambucano de Música com direção de Célia Oliveira. 


Cantata com danças e músicas dos folguedos do ciclo natalino.
Foto: Divulgação


O Coro de Crianças do Conservatório Pernambucano de Música foi criado há cerca de cinco anos com os alunos do Canto Coral da Iniciação Musical da Instituição. 


'Bandeira do Divino'  apresentado no Compaz do Alto Santa Terezinha.
Foto: Divulgação
Nesses cinco anos, o Coro infantil do Conservatório Pernambucano de Música já realizou diversas apresentações em solenidades, atividades escolares e concertos-aula, e vem cada vez mais consolidando sua presença no cenário musical pernambucano.

"O Coro incentiva a integração entre alunos de diferentes níveis de aprendizado, propiciando a descoberta de novos talentos", revela Célia Oliveira. 

As apresentações da Cantata Bandeira do Divino acontece neste sábado (14) e domingo (15) gratuitamente. Ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes de começar o espetáculo

Serviço:
CANTATA NATALINA - BANDEIRA DO DIVINO
Sábado, 14 de dezembro - 20h
Domingo, 15 de dezembro - 17h
Local: Teatro de Santa Isabel.
A Entrada é gratuita.
Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro, uma hora antes do início do espetáculo.
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia