O Centro de Convenções de João Pessoa, recebeu em solenidade no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, o Troféu Jacaré de Prata, como o segundo melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Nordeste.
Considerado o Oscar do Turismo brasileiro, trata-se da maior premiação na área de eventos na América Latina. em sua 20ª edição o Prêmio Caio é um dos mais disputados do Brasil.
Em cada categoria disputam três entidades ou personalidades, o primeiro lugar recebe o Jacaré de Ouro, o segundo o de Prata e o terceiro o de Bronze.
O principal objetivo do prêmio é incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de profissionais, Centros de Convenções, empresas organizadoras de eventos, prestadores de serviços, hotéis, resorts e destinos para o desempenho sustentável do turismo no País.
O Centro de Convenções de João Pessoa, através de ações no mercado de congressos, promovidas pelo Governo do Estado da Paraíba e sede dos principais eventos do nordeste, e pela qualidade de seu equipamento e o trabalho do gestor Ferdinando Lucena e sua equipe, tem sido merecedor de homenagens como esta.
Para receber o prêmio em São Paulo, compareceu o secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano, que recebeu o troféu de Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional).
Ferdinando Lucena e o Centro de Convenções de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia