Navegação

O ZORAH BEACH HOTEL VENCE O BOUTIQUE HOTEL AWARDS 2019


BOUTIQUE HOTEL AWARDS 2019
LONDRES - INGLATERRA

O ZORAH BEACH HOTEL foi vencedor na categoria:
“ THE AMERICA´S BEST BEACH OR COASTAL HOTEL” 
no Boutique Hotel Awards, evento que em sua 9º edição, foi realizado ontem 6 de novembro de 2019 no espetacular e histórico Merchant Taylor´s Hall em Londres, Inglaterra, em uma noite espetacular e inspiradora com presença de proprietários de hotéis boutique, imprensa e influenciadores do estilo de vida e do setor de viagens.


Boutique Hotel Awards é a primeira e única organização de prêmios internacionais dedicada exclusivamente a reconhecer a excelência única entre os hotéis boutique de luxo e é a única organização de prêmios independente em hospitalidade, onde cada propriedade é visitada pessoalmente por um experiente juiz de hotel.


Os participantes são selecionados por um comitê de especialistas em viagens Com mais de 300 candidatos de mais de 80 países, os hotéis vencedores são determinados pela avaliação dos seguintes critérios: Conceito, Gastronomia, Design, Instalações, Localização, Serviço e Experiencias.




        

O HOTEL

Localizado de frente para o mar, na praia do Guajiru, no município de Trairi, aproximadamente 130 km de Fortaleza, o Zorah Beach Hotel foi buscar inspiração no espírito asiático com toques tropicais para apresentar o seu conceito de exclusividade.


O hotel fica em uma das praias mais paradisíacas do litoral cearense para oferecer aos clientes mais exigentes um clima de tranquilidade, sofisticação e privacidade num ambiente rodeado por belezas naturais, dentre dunas, coqueirais, praia de areia branca quase deserta, águas mornas e tranquilas e piscinas naturais na maré baixa.





Departamento Comercial: Ranon Galvão Portela
comercial@zorahbeach.com.br
Mobile: *55  85 99740 0340 (Whatsapp)
Endereço: R. da Praia, 95, Trairi - CE

Telefone: *55 85 98160 1249
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia