Navegação

Cerveja artesanal no mercado food-service



O diretor regional da ABF (Associação Brasileira de Franquias) e sócio-diretor da MBF, Leonardo Lamartine, participou como moderador dos debates e palestras na Feira HFN - Hotel & Food Nordeste. As palestras foram ministradas pelos diretores Cesar Lima (Help – aceleradora de negócios em food service), Marcelo Quaresma (Rappi), Marcos Varandas (MVaranda – empresa de software) e Mário Jorge Carvalheira (McDonalds).

No evento, Lamartine também apresentou a MBF, empresa que atua no segmento de consultoria, com posicionamento em negócios como implantação de microcervejarias, por meio do mercado de cerveja artesanal.

“Um dos pontos de destaque de atuação da MBF é o modelo para bares e restaurantes. Por meio da MBF, qualquer bar ou restaurante passa a ter a possibilidade de fabricar e vender sua própria cerveja, de maneira fácil e simples, aumentando sua margem de lucro, além de contar com um produto com uma qualidade espetacular. É a democracia da cerveja”, aponta Leonardo Lamartine.

A Feira HFN acontece de 06 a 08 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco e conta com o apoio do Banco do Nordeste para oferta de crédito ao setor. Em 2018, o BNB aplicou R$ 733 milhões no segmento de alimentação fora do lar, somado aos investimentos realizados também na rede hoteleira. Em Pernambuco, foram investidos R$ 41,1 milhões. Já em 2019, até o final de outubro, o BNB concedeu R$ 408,1 milhões em crédito para os setores presentes na HFN, em toda sua área de atuação, que abrange os nove estados do Nordeste.
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia