Navegação

Sandra Azevedo da Academia Nacional de Etiqueta é homenageada pela Assembleia Legislativa do RN


    Deputada Cristiane Dantas, Zuleide Vieira e Sandra Azevedo (Foto: Divulgação)

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou sessão solene, dia 29/10, em homenagem ao dia do cerimonialista,no Plenário Deputado Clóvis Motta. Na ocasião foi prestada uma homenagem a consultora paraibana Sandra Azevedo da Academia Nacional de Etiqueta.


     Saudação da deputada estadual Cristiane Dantas 

A propositura foi da deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade, SDD), que juntamente com a presidente da Associação Brasileira dos Profissionais do Cerimonial, Zuleide Gonçalves Vieira, também homenageada, realizaram a entrega da placa de prata.

  Zuleide Vieira, jornalista Michelle Souza, Sandra Azevedo e  Deputada Cristiane Dantas  (Foto: Divulgação)

Sandra Azevedo, também comemorou o ingresso da Academia Nacional de Etiqueta, fundada há seis meses, como membro da Associação Brasileira dos Profissionais do Cerimonial (ABPC) e informou que estará realizando no próximo dia 12 de novembro, em João Pessoa, o II Workshop de Etiqueta Social., a partir das 17h30, no restaurante Cozinha Roccia. 
Maiores informações: http://sejaane.com.br/workshopetiqueta


                            Homenageados (Foto: Divulgação)

Além de Sandra Nepomuceno Azevedo e Zuleide Vieira, também foram homenageados, os cerimonialistas, muitos dos quais trabalham na Assembleia Legislativa do RN, Albanita Silva de Macedo, Ednaldo Soares de Azevedo, Eduardo Batista de Vasconcelos, João Batista de Santana Costa, Sérgio dos Santos Chaves, Liege Gonzaga de Vasconcelos, Isaura Amelia Rosado Maia e a vereadora Júlia Arruda.




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia