Navegação

Gilson Lira é o novo secretário executivo de turismo da Paraíba

 Gilson Lira (Foto: divulgação)


O campinense Gilson de Andrade Lira é o novo  secretário executivo de turismo do Estado da Paraíba. Ele foi diretor de Mercados Internacionais da Embratur, de 2014 a 2016; e Diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, de 2016 a 2019 e presidente substituto da Embratur.. 
Gilson substitui a Ivan Burity, que foi exonerado do Estado e se encontra na Prisão de Segurança Média em João Pessoa, por ação da Operação Calvário, sobre desvios e propinas na educação e saúde na Paraíba.
O novo secretário, era assessor parlamentar de Veneziano Vital do Rego.
 Gilson é formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB); e pós-graduado em Marketing e Recursos Humanos, também pela UEPB. Recebeu certificação em Gestão Estratégica de Liderança – APG, Amana – Key; e como Master Coach pelas: Behavioral Coaching Institute – BCI; Institute of Coaching Research (ICR); European Coaching Association (ECA) e ACT Institute e Metaforum International.

Foi contemplado com o “Prêmio Alta Gestão 2015” – Considerado o Oscar da alta gestão no Brasil, premiação destinada a personalidades do mundo corporativo, lideranças empresariais e diretores de instituições no Brasil. 



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia