Navegação

Azul freta avião e leva artistas em "voo do Samba"

Nomes consagrados do samba voaram em um jato da Embraer para se apresentarem em um dos maiores festivais de samba do país

Uma verdadeira roda de samba no ar, com batucada boa e artistas famosos do mundo do samba. Foi assim que, neste sábado (28), a Azul transportou parte das atrações do festival Samba Recife, em um voo fretado que decolou do Rio com destino à capital pernambucana.

O apoio da companhia ao evento vem de encontro aos esforços da Azul em ressaltar sua brasilidade. Defendendo a ideia de ser a empresa mais brasileira entre as companhias aéreas, a Azul destaca o seu modelo de negócios para evidenciar a afirmativa. Única empresa a operar aeronaves da brasileira Embraer, a Azul também é a que mais investe na aviação regional, abrindo novas bases de operação em cidades fora das grandes capitais do país e contribuindo para desenvolver a economia dessas regiões.

No deslocamento para Recife, Thiaguinho, Ferrugem, Belo, Tiee e Turma do Pagode voaram em um jato da brasileira Embraer e aproveitaram as horas de voo com um momento descontraído. Juntos, os artistas criaram uma roda de samba e cantaram músicas que marcaram gerações no samba. No palco, à noite, os artistas deram um verdadeiro show, levando ao delírio os pernambucanos apaixonados pelo gênero musical. O Samba Recife aconteceu entre sábado e domingo no centro de convenções da cidade e contou com 12 horas ininterruptas de atrações.

"Recife é uma cidade muito importante para a Azul. Nosso maior centro de conexões do Nordeste está na capital pernambucana, onde oferecemos, por dia, 60 voos para 32 destinos. Por isso, apoiar o Samba Recife, que é o maior festival de samba do país, é motivo de satisfação para a gente. A Azul tem muito orgulho de ser a companhia oficial do Samba e de poder levar grandes artistas consagrados do mundo do samba", destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Clientes do TudoAzul participam da ação

Quatro Clientes TudoAzul Diamante, participantes do programa mais valioso do programa de vantagens da Azul, tiveram a oportunidade de participar do voo fretado e estar perto de seus cantores preferidos. Fanáticos por samba, os Clientes foram convidados para não só para estar a bordo da aeronave da Azul, mas também assistir ao Samba Recife em uma área vip.

Com apoio da Azul, Music in The Park agita fim de semana paulista

O fim de semana não foi agitado apenas no Recife. Os paulistas também tiveram um festival de música para chamar de seu. Com o patrocínio da Azul, o Parque do Povo, na zona sul da capital, recebeu o festival de jazz Music in The Park. O evento, que marcou o primeiro fim de semana da primavera, aconteceu no sábado e domingo e contou com música acompanhada dos piqueniques em família.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia