Navegação

RoadShow HFN- Hotel Food Nordeste é lançado em João Pessoa

                   HFN- Hotel Food Nordeste em João Pessoa
                               Foto: Rogério Almeida


Reportagem fotográfica: Rogério Almeida
O Hotel Hardman, na praia de Manaíra em João Pessoa, foi sede da realização, ontem (31) do RoadShow HFN, evento itinerante da HFN – Hotel & Food Nordeste. 
                         Tatiana Menezes (Foto: Rogério Almeida)
Tatiana Menezes da Insight Feiras e Negócios fez a apesentação dos convidados e palestrantes. 

Maycon Gabry, Eduardo Salazar (Abrasel-PE), Arthur Moura (presidente Abrasel PB), Tatiana Menezes, Diego Diegues (Gol) e palestrante César Lima (Foto: Rogério Almeida)

Com lotação esgotada, os  empresários do setor de alimentação e hotelaria puderam interagir com os palestrantes, o  especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação Matheus Lessa, do CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A, Cesar Lima, do CEO da Markweb, Maycon Gabry.

                            Maycon Gabru, Tatiana Menezes e Cesar Lima

 Cesar Lima, foi o primeiro palestrante e apresentou as principais estratégias para um crescimento sustentável do delivery. Segundo ele, a sociedade vive novos hábitos de consumo buscando essencialmente atendimento, produto e entrega com praticidade e conforto. Encerrou a apresentação mostrando um vídeo da primeira entrega de comida via drone realizada de forma experimental em São Paulo.

Com foco na hotelaria, Maycon Gabry abordou a importância da otimização para os mecanismos de busca e a sintonia com os setores de recepção e reservas na palestra “Do sonho às reservas diretas, a transformação da experiência do viajante”. 

     Tatiana Menezes , Rogerio Almeida (Embaixador da HFN na PB), Messina Palmeira (presidente Abrajet PB), Manuelina Hardman, presidente da Abih-PB

Ainda durante os painéis, foi apresentada a importância da segmentação da hotelaria e o compartilhamento de experiências. Estima-se que hoje 52% dos hoteleiros queiram investir em tecnologia e 78% priorizem a experiência do hóspede.

Matheus Lessa falou da importância da atualização permanente nas redes sociais na palestra “Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante”citando o Google Meu Negócio, ferramentas para o Instagram, produção de vídeos e gestão de mídias sociais.

                                Ícaro Jordão da Totvs

Ícaro Jordão, gerente de produto e desenvolvimento de negócios Hospitality da Totvs, falou como a tecnologia pode contribuir para a personalização da experiência do hóspede de hotel.

O RoadShow HFN até o seu final dia 8 de agosto, será realizado em seis estados e sete cidades. A expectativa é atingir 840 gestores de hotéis, bares e restaurantes em Maceió, Recife, João Pessoa, Caruaru, Salvador, Fortaleza e Natal. 

  Mustafá Dias (Secretaria de Turismo do Recife), Tatiana Menezes e Carlos Periquito, diretor executivo da ABIH-PE

A ação é realizada pela Feira HFN, HotelierNews e ABIH-PE e ABRASEL-PE. 

    Raphael Durand e César França divulgando a Caninha 51

O evento tem patrocínio da Pmweb, Totvs, FBHA e Intercity Hotels e conta com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51. Além de estimular o conhecimento, o networking e as boas práticas de negócios, o RoadShow divulga as datas da segunda edição da feira agendada para 6 a 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco e já tem o credenciamento aberto através do link: https://hfne.com.br/visitar.

     Afra Soares (Associação Paraibana de Imprensa), colunista social Dandara Costa (Jornal A UNIÃO) e Rachel Motta (PE)

    Empresários da hotelaria e participantes do lançamento do HFN em João Pessoa (Fotos: Rogério Almeida

Confira as próximas etapas:
02/08 – Caruaru
05/08 – Salvador
06/08 – Fortaleza
08/08 – Natal

SOBRE A HFN – HOTEL & FOOD NORDESTE 
A segunda edição da HFN – Hotel & Food Nordeste acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizado pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL-PE), a HFN contará com cursos, oficinas e workshops, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente. 
Serviço: HFN - Hotel & Food Nordeste
Data: 6 a 8 de novembro de 2019
Local: Recife (PE) – Centro de Convenções de Pernambuco
Site: www.hfne.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia