Navegação

Royal Caribbean investirá US$ 165 milhões em ampliação do Oasis

O Oasis of the Seas partirá para Nova York em maio de 2020, ficando alocado em Cape Liberty em Bayonne, Nova Jersey, oferecendo viagens de sete noites para as Bahamas27 de maio de 2019


O  Oasis of the Seas foi o 1º navio da Royal Caribbean a apresentar o conceito de sete bairros e o AquaTheater (Foto: Divulgação)Aeas. O navio, que completa dez anos em 2019,  modernização e irá reestrear em 24 de novembro, realizando um roteiro de sete noites pelo Caribe, a partir de Miami (EUA).passará por 63 dias dehaway Bay, o bar The Lime & Coconut, a atração fixa da classe Quantum, Music Hall, entre outros.

As novas adições da companhia, que terão a primeira presença a bordo do Oasis, são o Spotlight Karaoke e o Portside BBQ, primeiro conceito de churrasco da companhia de cruzeiros. Royal Caribbean irá investir US$ 165 milhões na ampliação do Oasis of the S

Além disso, o Oasis of the Seas partirá para Nova York em maio de 2020, ficando alocado em Cape Liberty em Bayonne, Nova Jersey, oferecendo viagens de sete noites para as Bahamas com visitas à recém-transformada ilha privativa da Royal Caribbean, Perfect 

A reforma do O “Agora, com a oportunidade de abalar a indústria mais uma vez, apresentamos a maior e mais ousada ampliação que já fizemos. O Oasis impressionará a todos quando chegar a Miami em novembro e à Costa Leste americana em maio de2020”.  

Oasis of the Seas incluirá uma série de novidades já apresentadas em navios mais recentes da Royal Caribbean como o parque aquático para crianças SplasDay at CocoCay.

“Agora, com a oportunidade de abalar a indústria mais uma vez, apresentamos a maior e mais ousada ampliação que já fizemos. O Oasis impressionará a todos quando chegar a Miami em novembro e à Costa Leste americana em maio de 2020”. 

garantiu Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

“Os hóspedes brasileiros estão animados e já reservando o Oasis of the Seas buscando aproveitar todos os benefícios da ampliação. As vendas para as experiências em novembro estão acontecendo de forma também ampliada pelas novidades com o navio e Perfect Day at CocoCay”

comentou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia