![]() |
Foto: Divulgação |
Em show inédito, o cantor Mumuzinho volta ao Recife no dia 14 de julho com um repertório diversificado. O artista, que já teve diversos papéis na TV Globo, por último, sendo ganhador da Show dos Famosos 2018, realiza pela primeira vez no Nordeste o seu projeto "Resenha do Mumu".
No show, que teve início em 2016, no Rio de Janeiro, ele canta clássicos do samba e pagode, em um ambiente descontraído, ao ar livre, bem no estilo roda de samba.
Além de sucessos do cantor, como "Estonteante", "Curto Circuito", "Fala", "Dengo Nego", "Fulminante", "Eu mereço ser Feliz", entre outros, ele também recebe convidados nas suas apresentações. Já se apresentaram, em edições anteriores, nomes como Ferrugem, Dilsinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Xandy de Pilares, Alcione, Dudu Nobre, Jorge Aragão, Nego do Borel, Netinho de Paula, Rodrigo (Travessos), Molejo, Pique Novo, Swing & Simpatia, Vou pro Sereno, entres outros.
O projeto já é um sucesso no Rio de Janeiro e entrou para o calendário de eventos da cidade. De acordo com os organizadores da Resenha do Mumu, a idéia é levar o projeto para outras capitais. Agora, a Resenha chega ao Nordeste, e a primeira capital da turnê é no Recife, e depois, segue para Fortaleza e Salvador.
SERVIÇO:
Resenha do Mumu - (Mumuzinho + Convidados)
DATA: 14 de julho de 2019 (Domingo)
LOCAL: Indefinido
HORA: 16h
Redes sociais do projeto: @resenhadomumu e @clubconceito
Pré-venda dos ingressos disponíveis
Bilheteria Digital - Online
Chilli Beans - Quiosque dos Shopping
Ingressos Pré-venda : R$70,00 Pista Premium | R$ 2.500 Camarote
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia