Navegação

Grupo Chieko Aoki promove Encontro Estratégico Anual no Villa Blue Tree (SP)


                 
 Priscila de Souza, diretora de vendas; Chieko Aoki, presidente; Paulo Schneider, diretor de operações; Felipe Nishimura, diretor geral  (Foto: divulgação)


Grupo Chieko Aoki reúne colaboradores de todo o Brasil em seu Encontro Estratégico Anual
Evento, que está sendo realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo, termina nesta terça-feira (30)
A sra. Aoki reuniu nesta segunda (29) e terça-feira (30),o seu Grupo Chieko Aoki  no Villa Blue Tree, em São Paulo para o Encontro Estratégico Anual, do qual participaram diretores, gerentes gerais e de vendas e executivos de contas dos 22 hotéis distribuídos pelo Brasil.  
 
“Estamos sempre nos reinventando e com foco em pessoas. O mundo está cada vez mais tecnológico e exponencial, e a gente acaba achando que tecnologia é tudo. Com certeza ela é necessária para dar eficiência, mas nada substitui as pessoas, principalmente à frente de serviços”, afirmou Chieko Aoki, presidente do Grupo, durante a abertura do Encontro, mencionando o estrategista e autor John Naisbitt, que trouxe em seu livro Megatrends 2000 o conceito “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.
 
No primeiro dia do evento,  a premiada economista Patricia Palermo, compartilhou números do Brasil de hoje e expectativas para os próximos meses, levantando os principais pontos que interferem no setor de Turismo, como é o caso de empregos formais no país, inflação, a confiança do consumidor e taxa de câmbio. 

O dia teve como foco também a apresentação dos últimos resultados da empresa e novos projetos, finalizando com um jantar de gala de premiação aos colaboradores que mais se destacaram em 2018.
 
Hoje o dia foi de compartilhamento de conhecimento por parceiros nacionais e internacionais do Grupo, com cases e boas práticas, com insights que poderão ser aplicados no dia a dia, sempre em busca de inovação e foco no bem-cuidar.
 
Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Fonte: G9 Comunicação Visual
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia