Navegação

Associação de Blogs de Viagem participa com palestra da WTM 2019

                                       




 A Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV) participou da WTM 2019, realizada de 2 a 4 de abril no Expo Center Norte em SP, com estande e palestra.



                                             Natália Becattini, presidente da ABBV

                                                          Foto: Rogério Almeida

Com a missão de promover o desenvolvimento do mercado de blogs de viagem no Brasil, a ABBV através de sua presidente  Natália Becattini e a associada Luísa Ferreira, apresentaram o tema: "Blogs de Viagem e Turismo  Responsável: Que influência queremos exercer?


     Luísa Ferreira, associada da ABBV
        Foto: Rogério Almeida

O Palco Travel Forward, da WTM 2019, estava completamente lotado para ouvir as duas falarem sobre como blogueiros e influenciadores digitais podem promover e conscientizar o público para uma forma mais sustentável de viajar.




A Associação Brasileira e Blogs de Viagem (ABBV) é a primeira associação  profissional de blogueiros das Américas. Fundada em 2012, por nove blogs, a entidade possui hoje 110 associados, em várias áreas de atuação.

È a única instituição autorizada a emitir Certificação Internacional, com reconhecimento legal, que pode ser apresentada pelo blogueiro no exercício de suas atividades no Brasil ou no exterior.

Maiores informações sobre a ABBV: http://abbv.net.br


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia