Navegação

Visit Jordan tem novo escritório de comunicação e marketing no Brasil


    Foto: Jordan Tourism Board

O Escritório de Turismo da Jordânia está com  novo escritório de comunicação e marketing no Brasil. Trata-se da Global Vision Access (GVA), sob a direção de Gisele Abrahão, que ficará responsável por toda a promoção do destino no mercado brasileiro, criando estratégias de divulgação, campanhas de relações públicas, parcerias com empresas de diferentes segmentos, ações de marketing, famtrips e estreitando relacionamento com profissionais da indústria turística.


       Gisele Abrahão, diretora da GVA (Foto:divulgação)

Gisele Abrahão, trabalhou diretamente com o Visit Jordan durante dez anos, nos mercados americano e canadense. De acordo com a executiva, “a Jordânia é uma inspiração tanto na minha vida profissional quanto pessoal. Representar o destino na América do Norte foi um desafio com resultados incríveis. Estou muito feliz em voltar a trabalhar com o escritório de turismo e apresentar esse país tão especial aos brasileiros”.

A Jordânia tem rico patrimônio cultural e histórico e já foi habitada por dezenas de civilizações ao longo dos séculos. Sua história pode ser descoberta em suas ruínas preservadas e sítios arqueológicos. O país é casa de Petra, uma das sete maravilhas do mundo moderno e Patrimônio Mundial da UNESCO. Suas belezas naturais também são importantes cartões-postais, como o Mar Morto, famoso por atrair o turismo de saúde e bem-estar, o Mar Vermelho e o deserto Wadi Rum, também conhecido como Vale da Lua.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia