Navegação

Repaginado, Entre Amigos o Bode do Espinheiro comemora 16 anos cheio de novidades


Foto: Divulgação


Quando o Restaurante Entre Amigos o Bode se instalou no Espinheiro, em 2003, veio para atender uma solicitação dos clientes dessa região, que ansiavam por ter a culinária do lugar mais próxima do seu bairro. Até hoje, o restaurante mantém sua cultura de atender as demandas vindas do seu público, tanto nas expectativas em relação à estrutura quanto ao cardápio da casa. Por isso, o Entre Amigos o Bode acaba de passar por uma reforma, ganhando novos espaços e alinhando os serviços da casa do Espinheiro ao restaurante de Boa Viagem, passando a oferecer também Sushi e Self-service na zona norte.

Apesar da repaginada, a beleza e os detalhes históricos do casarão da década de 30 foram preservados,como o portal de entrada que agora é acessível aos clientes. De acordo com Alexana Vilar, arquiteta responsável pelo projeto em parceria com Elza Freire, parte dos muros que cercavam a casa foram retirados e uma rampa foi construída para garantir mais segurança e conforto aos clientes,além de um projeto de iluminação estrategicamente montado para evidenciar detalhes da casa e seus ambientes”.

 O novo self-service com direito a churrascaria, completa o restaurante - Foto: Divulgação


Para a área externa da casa foi criado um espaço com pé-direito duplo generoso, propiciando melhor ventilação, além da decoração natural com jabuticabeiras e um jardim vertical que, além de amenizar a temperatura, surpreende e encanta os clientes. Também nessa área, para interação das famílias, foi projetado um parque infantil linear, para que os pais possam apreciar com descontração e tranquilidade o cardápio e o clima do lugar, enquanto visualizam suas crianças se divertindo na área infantil.

Sushi agora faz parte da casa
No espaço destinado aos apreciadores da culinária oriental, um bar executado em pedra Ônix retroiluminada  se contrapõe a uma vitrine que tem vista para a área externa do restaurante, ganhando iluminação natural, com o acabamento em Decopainel preto das paredes internas e dos painéis e luminária em Aço Corten, formando um conjunto sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor. Um elemento que se destaca na reforma da casa é um painel em aço corten, criado para referenciar o trabalho da artista plástica pernambucana Lorane, que executou arte semelhante mas aplicada em técnica de Cana-barro, há alguns anos atrás, no restaurante de Boa Viagem.

O Sushibar do restaurante do Espinheiro conta com opções a la carte, no almoço e no jantar, além do rodízio servido à noite, na casa. Já o novo espaço do self-service oferece variadas opções de saladas, massas e carnes, nos almoços de segunda a sexta. Aos sábados, é servido um farto buffet de feijoada, das 11h às 16h, com variedade de carnes e acompanhamentos, além do tradicional feijão preto e com sobremesa inclusa. Já de domingo a quinta, das 16h às 20h, é a vez do Happy Hour e dos descontos especiais nas bebidas e petiscos.

SERVIÇO:
Entre Amigos O Bode  Espinheiro
Rua da Hora, 695 - Espinheiro - Recife-PE
Telefone: (81) 3222.6705
Facebook: /entreamigosobode
Instagram: @entreamigosobode

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia