
Fortaleza (CE) prova que eventos não precisam se concentrar no Sudeste. O secretário de Turismo da cidade, Régis Medeiros, exaltou a estrutura do Centro de Convenções da capital e o fácil acesso através da ampliação da malha aérea no estado, durante palestra no Esfe.
Assim, Medeiros destacou a facilitação do acesso a Fortaleza, com a concessão do aeroporto da cidade. Além disso, o executivo frisou o fácil deslocamento aos pontos turísticos e de interesse, ficando há poucos minutos do CC.
“A construção do Centro de Convenções de Fortaleza foi um divisor de águas para o estado. Com a estrutura, passamos a poder receber grandes congressos e atrair mais visitantes para a cidade”, apontou durante sua palestra no Esfe.
“Havia um mito que ao fazer um evento no Nordeste você terá uma dificuldade no acesso das pessoas. Porém isso é passado. Atualmente, como os números mostram existe uma grande malha, que tem, inclusive, diminuído os custos”, destacou o secretário.
"Só faltou especificar os atrativos, já que é sabido que Fortaleza não tem nada a oferecer aos turistas e a cidade não se divulga há anos," comentou aos risos um senhor na platéia.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia