Navegação

Uma viagem nas cores da Abav Expo 2018



Estandes coloridos, corredores amplos e muitas novidades marcaram a realização da 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional).




Depois da solenidade de abertura foi cortada a fita para livre acesso à feira, espaço que reúne os visitantes em busca de novas atrações e bons negócios. Estandes simples e funcionais ocuparam ampla área do tradicional local de feiras, questionado por muitos como quente e desconfortável. Diferente de anos anteriores, o Anhembi passa por transformações e não sediará mais a Abav Expo, que em 2019 voltará para o Expo Center Norte e poderá retornar ao Rio de Janeiro.




O Ceará esteve representado com um estande animado, com imagens atraentes, principalmente dos esportes movidos pelos ventos. Pela primeira, o Cariri participou com um estande próprio, mostrando os atrativos da região, que se fortalecem nos parques naturais e na religiosidade. O crescimento da aviação está abrindo caminhos para a região mostrar seu potencial ao mundo. O Cariri foi representado pelos secretários de Turismo, de Juazeiro, José Bezerra Feitosa Júnior, e do Crato, Luís Carlos Saraiva.




O Ceará teve boa representatividade, com as presenças do secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho; do secretário de Turismo de Fortaleza, Régis Medeiros; do presidente da Abav-CE, Colombo Cialdini; do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Manoel Cardoso Linhares; do presidente da ABIH-CE, Eliseu Barros e dos presidentes do Skal Nacional, Priscila Cavalcanti; e do Skal Fortaleza, Epitácio Vasconcelos.


Manoel Cardoso Linhares, o ministro Vinicius Lummertz e Colombo Cialdini

O receptivo local teve a participação da Ernanitur, com o diretor Ernani Silva e equipe, e de outras agências. O litoral leste teve a promoção reforçada por dirigentes do Hotel Laguna Blu, Cláudio Vischioni e José Wahnon; do Hotel Parque das Fontes, Talita Leite; do Hotel Jangadas da Caponga, Mamede Rebouças; e do Restaurante Areias Colorida, Lusiário Batalha, em Morro Branco.


Epitácio Vasconcelos, Priscila Cavalcanti e Colombo Cialdini


O mercado internacional fez bonito, principalmente Portugal, que trouxe uma de suas atrações preservadas ao longo dos anos: o elétrico 28, que serve aos turistas e às comunidades locais. O estande da República Dominicana era um dos mais bem apresentados. Santa Catarina mostrou uma bandinha alemã.


A jornalista participou da Abav Expo a convite da Abav Nacional



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia