Navegação

Bolsonaro visita arcebispo e sede da PF no Rio


Por Roberta Monteiro, Revista Fácil 

17 Outubro 2018 

No início da manhã desta quarta (17), o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) encontrou com o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta e entregou uma carta de intenções.

"Assinamos o compromisso de defesa da família, de defesa da inocência da criança em sala de aula, em defesa da liberdade das religiões, contrário ao aborto, contrário à legalização das drogas. Ou seja, o compromisso que está no coração de todos os brasileiros de bem", disse.

Foto:  Divulgação 

Logo depois Bolsonaro foi na sede da Policia Federal no Rio de Janeiro para agradecer a proteção e falou com jornalistas. 

"Eu vim agradecer o apoio que eles estão dando na minha segurança, está em lei mas o reconhecimento é muito importante", afirmou.

O candidato Bolsonaro declarou que “está com uma mão na faixa presidencial”, e que Fernando Haddad (PT), não pode tirar uma diferença de 18 milhões de votos até daqui dois domingos”, contou. 


Foto: Divulgação 

Jair Bolsonaro também se posicionou sobre a participação em debates e voltou a falar que a presença dele depende de avaliação médica e de estratégia política. 

"É lógico, política é estratégia. O Lula não compareceu ao debate no final, até o último da Rede Globo, não sei se foi 2006, se não me engano, ele não compareceu, entra tudo no meio, eu decido em equipe, nós estamos com a mão na faixa. É verdade, pode até não chegar lá, mas estamos com a mão na faixa, ele não vai tirar 18 milhões de votos de agora até daqui a dois... não vai tirar isso daí", disse.

Bolsonaro também destacou o atentado que sofreu em Juiz de Fora (MG).

"Eu levei uma facada. Eu perdi 2 litros de sangue, cortei o intestino grosso, as fezes se espalharam por todo o meu organismo, fui submetido a uma segunda cirurgia no dia 12 que começou nove da noite e acabou cinco da manhã. Não é, não foi uma brincadeira. Eu perdi 15 quilos e foi um atentado, não tenho dúvida disso. Não estou aqui fazendo papel de vítima. Não levei um cascudo na rua, foi uma facada. Todo mundo viu o que aconteceu. Não só os médicos de Juiz de Fora, bem como os de São Paulo dizem que eu sobrevivi por milagre. Tenho muita vontade de viver, estou com muito mais vontade ainda de disputar as eleições", declarou.

No início da tarde, Bolsonaro retornou para casa, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca. Um dos colaboradores da campanha do candidato do PSL, o deputado Onyx Lorenzoni, falou que a avaliação desta quinta (18) será realizada como na última vez, na semana passada. Os médicos do hospital Albert Einstein irão ao condomínio.
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia