Navegação

Dançando no Mediterrâneo da Costa Cruzeiros chega pela primeira vez à Europa



Discoteca Babylon do Costa Fascinosa 
Foto: Divulgação 
Os brasileiros já estão acostumados, mas agora o cruzeiro temático Dançando a Bordo, promovido pela Costa Cruzeiros chega pela primeira vez à Europa. Em 20 doutubro do ano que vem, o Dançando no Mediterrâneo parte de Savona, na Itália, para um roteiro de sete noites pelos mais belos destinos turísticos europeus a bordo do mega navio Costa Fascinosa.
Costa

       Dario Rustico, diretor geral de Marketing e Vendas da Costa Cruzeiros.Foto: divulgação
“O sucesso do Dançando a Bordo no Brasil surpreende a cada ano e por isso decidimos expandir sua presença para águas internacionais. Os hóspedes apaixonados por música e pelos mais diversos ritmos de dança têm a chance de vivenciar essa experiência no exterior. Além disso, as aulas de dança e as festas ganharão novos cenários com as lindas paisagens da região do mediterrâneo. Será, com certeza, inesquecível”, comemora Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
                         Navio Costa Fascinosa    (Foto: Divulgação )
O 1º Dançando no Mediterrâneo parte de Savona no dia 20 de outubro de 2019. A bordo do Costa Fascinosa, o viajante conhece as cidades de Nápoles e Catania, na Itália; La Valletta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França, até alcançar Savona para o desembarque. A programação a bordo inclui aulas de tango, samba de gafieira, bolero, bachata, ritmo caribenho contagiante, merengue e forró.
A viagem também será marcada por festas temáticas, como a Noite do Forró, Carnaval e a Festa Latina, além de oferecer dois bailes simultâneos todas as noites. Ao longo do cruzeiro, a animação ficará a cargo da equipe de professores, dos djs e de personal dancers. A organização geral das atividades a bordo é da dupla Theo e Monica, que acumula 22 anos de experiência a bordo dos navios da Costa.
Aqui no Brasil, a 16ª edição do Dançando a Bordo, que acontecerá a bordo do Costa Favolosa, com embarque em 10 de março de 2019, está recheada de atrações e aulas especiais, além de contar com a presença do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, e da bailarina Ana Botafogo.
Navio – O Costa Fascinosa tem capacidade para 3.800 passageiros e reúne o centro de bem-estar Samsara Spa (com academia, termas, piscinas e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA, cabines e suítes); Cinema 4D, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, toboágua, cassino, quadra poliesportiva e espaço para crianças. São ao todo 1.508 cabines.
Serviço
Navio Costa Fascinosa - 1º Cruzeiro Dançando no Mediterrâneo
Embarque: 20/10/2019 – Savona (Itália)
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Nápoles, Catania, La Valletta, Barcelona, Marselha, Savona
Preço: A partir de R$ 2.599 (10x de R$ 259,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)
 *As viagens podem sofrer alteração de valor ou disponibilidade sem prévio aviso. 
Fonte:
Porta-Voz Comunicação Estratégica
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia