![]() |
(A Diretora comercial, Claudia Brito, a Suporte comercial Maria Bezerra e o Gerente de Vendas, André Silva) |
Na última terça-feira (18), a April Brasil Seguro Viagem reuniu agentes
de viagem e alguns jornalistas do Recife para uma capacitação e apresentação de suas principais
novidades, entre elas, a nova grade de produtos. O evento encerrou o roadshow
promovido entre os meses de agosto e setembro que abrangeu outras 14 cidades de
todo o Brasil.
“As agências de
viagem são os principais parceiros na distribuição dos nossos seguros e, por
isso, é imprescindível manter uma relação de proximidade. Com eventos deste
tipo, podemos fortalecer esse relacionamento, mantendo os parceiros atualizados
sobre as principais mudanças da empresa e mostrando tudo o que a April pode
proporcionar aos seus clientes”, explica Claudia Brito, diretora comercial da
April Brasil Seguro Viagem.
A principal novidade divulgada
foi a mudança do portfólio da multinacional francesa. Essa reformulação fez com
que a grade de produtos fosse adequada de 35 para 10, tornando as opções ainda
mais completas e adequadas para qualquer estilo de viagem. “Isso é resultado de
uma importante parceria fechada no primeiro semestre de 2018 com a AXA, que
assume o risco dos nossos planos. Agora, será muito mais fácil para o agente
realizar a venda”, ressalta Brito.
Durante o evento, a
equipe também apresentou o novo sistema de emissão aos profissionais parceiros,
que facilita o processo de venda, além de sua estrutura de assistência no
Brasil, que possui uma central própria, com atendimento 24 horas por dia, 7
dias por semana, 365 dias no ano. Assim, os passageiros são atendidos em
português e por brasileiros.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia