Claudia Leitão (Diretora do Observatório da Governança Municipal do Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR) Foto: Rogério Almeida
Claudia abordou o tema "Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento do Turismo no Território, na era da transformação digital e afirmou que está muito contente com a escolha de João Pessoa como cidade criativa pela UNESCO.
Rosa Maria, Sebrae- CG e coordenadora do Techtur 2018 (Foto: Rogério Almeida)
Para Rosa Maria, coordenadora o evento, e analista do Sebrae Paraíba, o Techtur 2018, por ser um evento pioneiro e reunir, em um só lugar, segmentos como rede hoteleira, hospedagem alternativa e domiciliar, alimentação fora do lar, empresas de eventos, agências de viagem online e receptivos foi um sucesso.
"O Techtur 2018 surgiu da observação das tendências e dos cenários globais e locais e da constatação da necessidade da preparação dos empresários paraibanos, sobretudo aqueles que integram o público alvo dos projetos Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), sob responsabilidade das agências regionais do Sebrae em Campina Grande e Guarabira".

"E a nossa expectativa é que no próximo ano possamos reunir ainda mais participantes, expositores e realizar novos seminários e encontro de negócios, e principalmente os city tours, como ao Brejo paraibano e missões técnicas, que neste ano não foi possível realizar como o planejado", afirmou Rosa Maria.
José Menezes, gerente geral do Garden Hotel Infinity & Centro de Convenções de Campina Grande (Foto: Rogério Almeida)
Para o gerente geral do Garden Hotel Infinity & Centro de Convenções de Campina Grande, José Menezes, o Techtur foi um excelente evento para mostrar que o Garden Hotel é o melhor estabelecimento para realização de congressos, encontros, seminários de toda a Paraíba.
De Campina Grande: João Carlos da Trajjetus Turismo e Romero Rodrigues da FACISA e ABRAJET PB (Foto: Divulgação)
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia