Navegação

Hamilton espera um grande desafio na pista com a Red Bull e Ferrari

Foto: AFP/ LLUIS GENE

Lewis Hamilton está impressionado com o rendimento da Red Bull nesta pré-temporada. O atual campeão mundial já espera que seja um “grande desafio” vencer os pilotos da equipe austríaca Daniel Ricciardo e Max Verstappen.

Hamilton diz que ficaria feliz, se o número de pilotos no topo da Fórmula 1, aumentasse: “Espero que tenhamos mais equipes lutando pelo campeonato, esse é o objetivo final, que é bom para o esporte. Eu espero e acredito que a Red Bull será um grande desafio este ano, seu carro parece ótimo, não consegui ver ainda muita coisa da Ferrari, mas tenho certeza que é boa”, diz o piloto da Mercedes à publicação “Motorsport”.

Hamilton, assim como Verstappen, se lançaram em longas corridas durante os testes da quinta-feira (8), onde Vettel arrematou pela manhã um recorde histórico não oficial. O alemão usou pneus hipermacios para marcar uma volta em (1:17.182).

Hamilton ainda não sabe o que pensar sobre esse tempo da Ferrari: “Eu não sei se é um bom tempo, não sei se era uma simulação de qualificação, mas isso também não me interessa, está testando, seja o que for que foi marcado, é irrelevante. Mas espero que o tempo [de Vettel] seja rápido, porque isso significaria que eles são fortes, o que significaria que será uma linda luta”, falou o britânico.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia