Navegação

FIACULT (Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo) terá final na Itália



FIACULT (Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo), terá sua grande final no dia 21 de março de 2018, em Roma, na Itália.

O Festival que se encontra em sua A 4ª Edição tem o apoio de importantes instituições como a Universidade John Cabot, localizada no Centro Histórico da capital italiana,  Cibour, Hotel Quirinale em Roma, além do Jornal Internacional de Turismo.

Outra empresa patrocinadora do evento é a CIBOUR, presidida por Stefano Goracci, sócio da La Tavola Italiana, que é especialista no setor de construções industriais e comerciais, de controles de produções e seguranças alimentares. 


                                     Stefano Goracci, do La Tavola (Foto: Divulgação)

A empresa oferece diversos produtos da cadeia alimentar de alta qualidade, como orgânicos. Atuando em toda Itália, a empresa pretende expandir para outros países, com associações de outros produtos e culturas diversas. 

Os interessados em parcerias e representações, bem como participação em mesas gastronômicas de outros países, podem entrar em contato diretamente com o Presidente Stéfano Goracci, que estará no XII FTN (Fórum de Turismo de Negócios) e no FIACULT, eventos que acontecem em paralelo, em Roma. Email:goracci@tavolaitaliana.com


As inscrições de filmes para a 4ª Edição FIACULT podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2018, quando inicia as votações dos melhores filmes pelo site.

 A premiação final será realizada em Roma, na Itália, em noite especial no dia 21 de março, com a participação de representantes de audiovisuais de diversos pais e contará ainda com show musicais com destaque para música brasileira e italiana. 

Para maiores informações sobre o festival e seu regulamento  em : www.fiacult.com 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia