Navegação

Fortes Mega Hair Studio, cuidando da estrela !




Com sete anos de atuação e localizado na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro, o badalado Fortes Mega Hair Studio é referência quando o assunto é aplicação de mega hair na cidade do Rio de Janeiro. Não é à toa que o salão foi escolhido para mudar os cabelos da atriz Juliana Paes para a nova fase de sua personagem, Bibi Perigosa na novela a "A Força do Querer", da TV Globo.

Após se verem sem trabalho, Diego e Cíntia Fortes, proprietários do salão resolveram abrir o negócio.

"Após perdermos nossos empregos, estávamos em busca de uma nova oportunidade. Foi quando a Cíntia teve a ideia durante uma manutenção do seu cabelo. Ela já usava mega hair já há algum tempo", conta Diego.
"Sempre tive o cabelo sem volume, por isso o desejo de alongar e preencher os fios. Numa dessas manutenções pensei em como podia fazer esse serviço completo, fornecendo cabelo de qualidade, lavando e tratando o cabelo da cliente e finalizando como ela desejasse. A ideia era fazer com que ela se sentisse incrível quando estivesse com a gente e que isso se repetisse em todas as manutenções", completa Cíntia.

O casal, por estar desempregado, teve dificuldades no início do negócio. Os dois não tinham como investir na compra de equipamentos e nem no aluguel do espaço.

"Como estávamos sem emprego há algum tempo tivemos muitas dificuldades. Queríamos muito uma especialização porque sem a formação tínhamos um serviço muito limitado", revela o casal, que com muita força de vontade, venceu os desafios e conseguiu o que desejava.

Fortes Mega Hair Studio só trabalha com fios humanos desde que foi inaugurado. A ideia é que a cliente nem lembre que usa a extensão. "Priorizamos a naturalidade", finaliza a empresária.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia