Navegação

Cirque du Soleil compra o Blue Man Group

Foto: Divulgação
 
O Cirque du Soleil, líder mundial de entretenimento e sediado em Montreal, Canadá  adquiriu o Blue Man Productions, uma empresa de entretenimento ao vivo mais conhecida pelo premiado show Blue Man Group, que  desde 1991 foi visto por mais de 35 milhões de pessoas em mais de 20 países.

 Cirque du Soleil, com uma mistura de tecnologia, música e comédia, atualmente opera shows residentes em Nova York, Boston, Las Vegas, Chicago, Orlando e Berlim, bem como duas produções  duas turnês mundiais.

                Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil (Foto: Divulgação)

"Queremos ampliar nossos horizontes, desenvolver novas formas de entretenimento, alcançar novos públicos e expandir nossas próprias capacidades criativas. Hoje, estamos dando um passo decisivo para materializar essas ambições ", disse Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil. 


                                                            Foto: Divulgação

O Blue Man Group foi criado em 1991 por três amigos de longa data na cidade de Nova York: Chris Wink, Phil Stanton e Matt Goldman, eles estavam determinados a encontrar um sentido para a vida seguindo o seu próprio caminho. Foi então que criaram uma apresentação ousada centrada em um personagem careca e azul que eles chamaram de Homem Azul ou Blue Man.

Já o Cirque du Soleil começou com um grupo de 20 artistas de rua no início de 1984, e evoluiu para uma organização líder mundial que reinventou o conceito de circo para se tornar um provedor mundial de entretenimento ao vivo. 

De sua sede em Montreal, no Canadá, o Cirque du Soleil levou espetáculos deslumbrantes para mais de 180 milhões de espectadores em mais de 450 cidades em 60 países em seis continentes. Somente em 2017, 18 shows estão sendo apresentados simultaneamente em todo o mundo.

 O Cirque du Soleil também traz a mesma energia e espírito que caracterizam cada um de seus shows para outras esferas de atividade, mantendo padrões rigorosos de qualidade artística e originalidade. Atualmente, a empresa possui cerca de 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas de 50 países diferentes. 

Maiores informações: www.cirquedusoleil.com
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia