Navegação

Experiência Braztoa Nordeste acontece pela 1a vez no Recife


   Marta e Marcos Teixeira, diretores da Martur Viagens e Turismo. Ele, presidente da ABAV-PE e ela será a primeira mulher a presidir o Recife Convention Bureau (Foto: Divulgação)
Apesar de assolado pelos problemas ocasionados pelas fortes chuvas, Pernambuco está sediando hoje (31), pela primeira vez o "Experiência Braztoa Nordeste".
Trata-se de uma iniciativa da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens Seccional Pernambuco (ABAV_PE), sob a presidência de Marcos Teixeira,  Governo do Estado através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), entre outras entidades.
O evento acontece nas  dependências do Mar Hotel Convention e reúne agentes de viagens de todo o Nordeste, que interagem com operadoras, representantes de destinos, companhias aéreas, órgãos públicos, entre outros.

“Pernambuco Coração do Nordeste” é o espaço montado pela EMPETUR para atendimento de agentes de viagens sobre o destino e entrega de folheteria. Haverá também uma capacitação sobre o destino Pernambuco, apresentando as potencialidades turísticas, gastronomia, cultura.  Para o encerramento do evento a Empetur promoverá uma apresentação cultural, onde serão apresentados os ritmos pernambucanos,

Foram convidados mais de 300 agentes de viagens da capital e cidades próximas, de Caruaru, Natal, e João Pessoa, além de outras localidades da região, através de caravanas.

A abertura oficial aconteceu ao meio-dia na Sala Mauro Mota, do Mar Hotel e 17 expositores estão atendendo aos agentes de viagens e convidados até às 19 horas de hoje.
Participam como expositores as operadoras associadas – Abreutur, Agaxtur, April Brasil, Century Travel, Discover Cruises e Velle Representações, Flot, Françatur, GTA Assistance, MMT Gapnet, Pomptur, RCA Turismo, Sanchat, Schultz, Trade Tours, Transmundi Viagens e Travel Ace.
Também estão participando como expositores  a GOL , o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, o Rio Quente Resort, o Turismo de Minas Gerais através da secretaria estadual, o do Rio Grande do Norte com a Emprotur, o grupo Pontes de Hotéis, a Reed Exhibitions já trabalhando com a WTM-2018, a Martur Viagens, receptivo oficial e apoiador do evento.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia