Navegação

Festejos juninos da Paraíba serão divulgados na Europa

                       Gilson Lira (Embratur), Vinícius Lemmertz (presidente da Embratur) e Lindolfo Pires (Secretário de Turismo do Estado da Paraíba)  Foto: Divulgação


Os festejos juninos realizados na Paraíba serão divulgados pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) em quatro países da Europa (Portugal, Espanha, França e Itália). 

A informação é do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires, que participou na última quinta-feira (09) do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), em Brasília.

Na oportunidade, o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, apresentou as ações de marketing que serão realizadas ao longo do ano no exterior. Entre as ações estão o projeto Brasil Junino, entre os meses de abril e maio, divulgando as principais festas juninas do país. O projeto passará por Lisboa, Madri, Paris e Roma.

Lindolfo Pires sugeriu, e foi acatado por Lummertz, que a Paraíba fosse divulgada como um todo, e não apenas Campina Grande, conhecida por promover o Maior São João do Mundo.

Elba Ramalho e Lucy Alves serão as representantes da Paraíba nos eventos. Durante a apresentação delas, serão divulgados pontos turísticos da Paraíba, com fotos e imagens exibidas por vídeos que serão produzidas pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo.

¬¬Lindolfo Pires disse que serão divulgadas as maiores manifestações juninas, como as de João Pessoa, Patos, Cajazeiras, Galante, entre outras. "A Paraíba não se resume a Campina Grande, merece ser divulgada como um todo no exterior".

A reunião contou ainda com a participação do ministro do Turismo, Marx Beltrão; do secretário-executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves; do presidente do Fornatur e secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sergio; e dos 24 secretários de turismo do país; e Gilson Lira, diretor Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur. 


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia