Navegação

ANTONIA MIRANDA ABORDA METAS PARA 2017 NO WORKSHOP NOBILE HOTÉIS


“A vida é feita de escolhas, é nem sempre é fácil escolher. Entretanto, precisamos saber que até quando não escolhemos, já estamos fazendo uma escolha”, diz Antonia Miranda, Diretora Administrativa , Financeiro e RH da Nobile Hotéis. A executiva tem orgulho se ser a colaboradora número 1 nos registros da Companhia e faz parte do Comitê de Gestão. “Deixar um legado é um dos meus principais ideais”.

A executiva falou das principais ações realizadas para os colaboradores da Nobile Hotéis no ano de 2016, como a implementação da Extranet e padrões para o colaborador, adequação do manual do colaborador e revisão dos procedimentos de RH.

Entre as metas para 2017 destacam-se: alcançar 85% do nível de satisfação do colaborador, implantar a educação corporativa em conjunto com a DQP e DOP, implantação de avaliações teóricas no processo de seleção, avaliação dos gerentes periodicamente, e reduzir o índice de turnover.

Antonia encerrou o dia enaltecendo os presentes para serem cada vez melhores, na vida e em seus trabalhos. “Os ensinamentos dos últimos dias foram essenciais e a equipe vai levar para a vida e para a atuação na Nobile Hotéis”, aponta ela.


Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, apart hotéis e residenciais com serviços de alto padrão, possui em sua carteira 26 empreendimentos administrados e outros 23 em construção ou conversão nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. No Brasil possui alianças para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP ByWyndham e Howthorn Suítes ByWyndham. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos EUA, as marcas são RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. A rede NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia