Navegação

A volta de Rithely

Fotos: Divulgação

Rithely ficou fora contra o Botafogo, porque estava suspenso, mas está confirmado para o duelo contra o Internacional, na próxima quinta-feira, no Beira Rio.


Um dos jogadores mais regulares do Sport há uns dois anos, o volante Rithely é esperado com muita expectativa para o duelo contra o Internacional, nesta quinta-feira. Após cumprir suspensão no empate diante do Botafogo, o atleta é a aposta do técnico Oswaldo de Oliveira, para que o Leão volte aos trilhos na Série A do Brasileiro.



Um dos pontos que empolga o técnico Oswaldo de Oliveira, é o entrosamento de Rithely com os demais membros do meio de campo e a parceria com Gabriel Xavier.



Na semana passada, foi até melhor do que contra o Botafogo. Ocorre que tem a coisa do efeito dominó, o que acontece em cadeia. E refletiu na posição dele. Principalmente porque não tínhamos o Rithely. E tínhamos o Serginho, que é diferente nas características.

Além do retorno de Rithely na vaga de Serginho, o técnico Oswaldo de Oliveira deve fazer outras duas alterações no time do Sport para o duelo contra o Internacional. Reinaldo Lenis e Vinícius Araújo devem sair para as entradas de Everton Felipe e Túlio de Melo. 


A vocação é que o Leão entre em campo contra os gaúchos com Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Gabriel Xavier, Mark González, Diego Souza e Everton Felipe; Túlio de Melo.



Por equipe redação
Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia